Política de Entrega

Todos os pedidos são despachados entre 8 a 12 dias úteis (tempo de fabricação das peças) após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais ou compensação bancária do boleto) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Os produtos são enviados através da TRANSPORTADORA escolhida por nosso cliente durante o ato da compra, o tempo fornecido é em dias úteis e já inclui o tempo destinado a fabricação do produto e envio do mesmo. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada as transportadoras, visto que o produto não estará mais na posse da FÁCIL COMERCIO DIGITAL (FACILPERSIANAS.COM.BR). Caso haja alguma dúvida sugerimos entrar em contato através de nosso telefone e/ou e-mail, para que possamos auxiliar-lo

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partido da aprovação do pedido pela instituição financeira e a FACIL COMERCIO DIGITAL (FACILPERSIANAS.COM.BR), após a confirmação de dados cadastrais.


Ainda não recebeu seu pedido, o que fazer?

DATA DE ENTREGA

Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido no painel do cliente, fazendo o login. Caso seja seu primeiro acesso, basta criar uma conta informando o e-mail usado durante a compra.

Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido

No ato da compra é informado o prazo para entrega. Ele contempla o prazo de 8 a 12 dias úteis para produção e os demais são dias corridos para entrega, que varia de acordo com cada cidade. Ex: Se o prazo for de 22 dias para entrega, de 8 a 12 dias úteis dele é para produção e os demais dias são corridos para entrega.


PAGAMENTO

Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a FÁCIL COMERCIO DIGITAL (FACILPERSIANAS.COM.BR) libera o pedido após a confirmaçãoo do pagamento realizada pela instituição financeira, que pode levar eté 3 dias úteis.


AUSÊNCIA DO RECEBEDOR

O comprador tem a responsabilidade de receber o produto no local selecionado durante o ato da compra. Caso não haja recebimento do produto as tarifas decorrentes ao não recebimento poderão ser cobradas do recebedor. Se não houver alguém para receber o produto(s) restonará à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.


RECUSA DO PEDIDO

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebe-lo. Pois os custos de uma reentrega devido a recusa por motivos não justificados como dano no pedido poderão ser cobrados pela transportadora ou facilpersianas.com diretamente do contratante.


FATORES NATURAIS

Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador. Por conta da pandemia da COVID-19, algumas COs podem apresentar atraso na entrega e contamos com a compreensão dos nossos clientes neste momento delicado em o mundo passa.


OBJETO FALTANTE

Se você comprou mais de uma persiana e a transportadora não entregou todas, fique tranquilo(a). As vezes a transportadora fraciona a entrega, por conta do grande volume de envios e normalmente o objeto faltante é entregue em até 3 dias úteis.


ENTREGA ESTRAVIADA

Imprevistos podem acontecer e se por algum motivo o pedido for estraviado, não precisa se preocupar. Todas nossas entregas possuem seguro e assim que for identificado o problema e sinalizado pela transportadora, faremos uma nova produção em caráter de emergência e enviaremos um novo produto ao cliente. O prazo para constatar o estravio é de até 5 dias úteis.